A fabricante BLU é obrigada a mudar o nome de celulares no Brasil

A fabricante BLU é obrigada a mudar o nome de celulares no Brasil

A fabricante norte-americana de smartphones BLU lançou recentemente os aparelhos VIVO XI e VIVO XI+ no varejo nacional. Contudo, se você estiver pensando em comprar um destes dois modelos durante a Black Friday, fique atento, pois o nome deles muda a partir de hoje (20).

Os modelos BLU VIVO XI e BLU VIVO XI+ passarão a se chamar respectivamente BLU V XI e BLU XI+. O motivo disso foi um conflito gerado pela Telefônica S.A., dona da operadora Vivo no Brasil. Confira parte da nota oficial da BLU:

“A BLU PRODUCTS, INC. fabricante dos aparelhos celulares da Marca BLU nos mais variados modelos, vem comunicar aos distribuidores e consumidores de seus produtos que o telefone BLU VIVO XI e BLU VIVO XI+ serão de agora em diante comercializados no Brasil com a marca BLU V XI e BLU V XI+, em razão da TELEFÔNICA S.A. detentora da marca VIVO no Brasil ter criado oposições.”

A mudança no nome dos dois modelos ocorre apenas no Brasil.

O BLU V XI+, com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, pode ser comprado por 1.600 reais. Já a variante BLU V XI, com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, custa 1.300 reais. Os smartphones estão sendo vendidos pela NoteTec, MercadoLivre, Amazon e outros varejistas.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *